segunda-feira, 24 de maio de 2004

Palavras

Palavras escritas,
Não importa o idioma,
São pequenas, são restritas,
Para traduzir o quanto se ama;

Palavras impressas,
Não interessa a tipografia,
São borradas, são perversas,
Para registrar minha alegria;

Palavras proferidas,
Não interessa qual a língua,
São caladas, são mudas,
Para o som da minha vida;

Palavras assim ditas,
Como se fossem uma música,
Criam imagens, trazem sonhos,
Manda para longe a minha angústia;

Palavras de verdade,
Pouca importa como se grave,
Acalentam minha arte,
Amenizam a saudade;

Palavras, letras, sons,
Traduções e artigos,
Crônicas e investigações,
Metáforas e lirismos,
Rimas sem tirar nem por,
O que me inspira,
O que me fortalece,
É saber que teu colo me aquece,
É saber que eu tenho o teu amor.

Edman
24/05/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário