quarta-feira, 16 de junho de 2004

Nosso dia é 17

Todo dia,
Minha amada,
É tempo de namorar,
Porque não há razão alguma,
Nem mesmo distância maluca,
Que justifique o desencontro desse olhar;

Todo dia, toda hora,
Por que não?
Se teu rosto me inspira,
E o teu sorriso me aproxima,
Daquilo que acreditam o céu;

Todo dia,
Teu carinho me liberta
Da condição de ser mais um sobrevivente,
Teus cabelos amaciam
Minhas mãos duras por não dedilhar,
E tua boca me enche de vida,
Da vida que eu pedi a Deus;

Todo dia, meu amor,
Não importa a hora,
Se me desperta
Porque nunca é cedo demais para te ouvir,
Se me adormece,
Nunca será tão tarde o despertar para te ver,
Mesmo que o dia pareça interminável,
Mesmo que a noite se revele instável,
Saberei que ao ouvir “meu lindo”
As coisas tristes hão de se transformar,
Porque nos teus braços
Eu não sou uma pessoa qualquer:
Sou o homem desta grande mulher.

Edman
16/06/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário