quarta-feira, 23 de maio de 2007

Há beleza neste dia cinza porque eu estou com você

É disso que eu preciso
Preciosamente um carinho teu
Mesmo que seja escrito
Mesmo que não ouça a tua voz
Mas que eu leia o teu nome
Neste remetente correio
Porque neste instável tempo
Você arrumou um minuto
E fez toda esta angústia passar.

Neste dia frio e chuvisquento,
Lá fora e aqui dentro de mim
Porque tudo o que eu sinto,
Dentro desta tempestade
De homem que sempre segurou,
Camuflou, escondeu, encarcerou,
E está feliz em demonstrar,
É que sofre, chora e esbraveja,
É de ver tudo cinza sem você
Porque saudade dói,
Mesmo depois  de dois dias,
Nem precisa mesmo um dia,
Quando sei que vai demorar
Para vê-la novamente me olhar
E colorir meu dia,
Pintar nossa vida.
Você é minha luz
Neste túnel de afrescos.

edman,
23/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário