segunda-feira, 25 de junho de 2007

Lágrima

Enquanto vejo o sol
Descansar nas nuvens
Vem tingir de cores
Meu entardecer;
A brisa forte e fria
Vai levando a alegria
Para meu interior;
Sinos de vento
Tocam seus rebentos
Como notas de adeus
Há folhas de mortalha
Voando pelas linhas
Encaracoladas
Como os cabelos meus,
Que tentam reter
Aquela festa
Aquele beijo que não esqueci

Enquanto olho o sol
Derreter nas nuvens,
Não dá para enganar
Um coração triste
Pelo dia que se vai
Riscado pelos ventos
Lambido pelo tempo
De não querer partir;
É mais um poente
Na visão carente
De um não sei o quê;
Olhos embaçados
Mente sem destino
Ouço mais um sino
Dentro do meu ser;

Deixa eu chorar,
Até secar todo esse mistério,
Quero gritar,
Até calar todo esse silêncio,
Deixa eu cantar,
Até espantar esse ar funério,
Quero sorrir,
E afugentar essa tristeza,
Deixa eu chorar,
Até que lágrima vire um mistério,
Quero juntar
Toda essa água e me lavar.

Edman
25/06/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário