quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vento Sul

Há um toque de saudade
Em todo lugar que vejo
Não sei se é maldade
Desconheço este ensejo;
Melancólica forma de viver
Abrir os olhos sem querer
Dormir sem vontade de apagar
Acordar sem ânimo de despertar;
Um frio arrepia minhas costas
Por um instante lembro do prazer
Do carinho que qualquer um gosta
Mas é apenas tão rápido
Mal e poucamente depressa
Transforma-se em compressa
Para uma nova dor a aparecer
E rego minha face
A miopia não mais me embaça
Do que as rebatidas do meu coração
Bombeando imagens para a cabeça
Pensamentos de pó e desavença
Num funil de furacão
Que misturam boas idéias
Com momentos de tensão
Deixam meu lirismo tenso
Deixam minha libido sem tesão
Não sei que saudade é essa
Que não me traz boa recordação
Será que era o amor que tinha
Ou amor é mesmo uma ilusão.

Edman 06/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário